Quem é o Dr. Ciência?

Olá, muito prazer!
Eu sou o Felipe Oliveira e fico sempre feliz em poder compartilhar minha história.

Nasci em Goiânia (GO) e tenho 26 anos.

Apesar de ter estudado medicina por 4 anos, eu decidi não me formar, portanto não sou médico. E daqui a pouco explico a razão.

Hoje trabalho em alguns negócios da família, tenho uma namorada e estou muito feliz com a minha vida. Mas nem sempre foi assim…

Sofri de depressão, pensei várias besteiras, e tudo por causa de um problema que era muito comum, mas eu achava que era a única pessoa no mundo que sofria com aquilo: a ejaculação precoce!

Ela começou a me assombrar quando eu tinha 21 anos.
Detalhe: por minha família ser bastante religiosa, comecei minha vida sexual tarde, quando tinha uns 20 anos, depois que entrei na Faculdade.

Não me acho um cara feio, mas sempre fui muito tímido, e conseguir levar uma garota pro motel era sempre uma missão bem difícil pra mim.

Imagine conseguir essa proeza, e tudo acabar em menos de 2 minutos… Ai no desespero você tenta partir pra 2a, mas ele (bilau) não corresponde.

Bom, quando isso acontecia, o que eu mais escutava era: “Melhor a gente dormir” ou simplesmente “Podemos ir embora?” E eu nunca mais eu veria aquela moça…😢

Essa parte da minha história começou na Faculdade, e nessa mesma época eu descobri algo que mudou totalmente minha vida sexual. Mas eu conto tudo isso com detalhes em outro artigo.

Clique aqui para ver quando aprendi “Ejaculação Precoce: Como Evitar!”

 

Por que desistiu da carreira?

Cheguei a cursar 4 anos de medicina em uma renomada Faculdade de São Paulo (prefiro não dizer qual), aonde aprendi muita coisa, mas também questionei muito…🤔

Esse questionamento começou quando tive um problema. Descobri que eu tinha ejaculação precoce, e isso no auge da produção de testosterona de um jovem.

Era um assunto constrangedor, mas como eu tinha diversos colegas médicos, pensei em pesquisar, e imaginei que teria todas as respostas de bate-pronto. Ledo engano.

Parece que existe um silêncio velado entre os profissionais da saúde, e só é permitido recomendar o que favorece a categoria. No caso, os médicos. Não a população.

Não quero entrar nessa discussão, pois eu entendo que isso é do ser humano. Faz parte do espírito de sobrevivência. A própria ejaculação precoce nasceu disso, pois o orgasmo natural do homem é rápido, pois dessa forma, garante-se a reprodução.

 

A decisão

Naquele momento, eu não era o médico. Era o paciente.
E apesar da eficácia evidente de caminhos alternativos, meus colegas sempre aconselhavam remédios, cremes, outros médicos…😶

E mesmo depois que eu descobri uma solução natural e barata, que poderia curar um distúrbio que atinge 1/3 da população masculina, quis falar pra todo mundo, mas ninguém quis saber… Parecia que eu estava jogando contra a própria categoria.

Aquilo me deixou desconsolado, pois eu estava prestes a me tornar algo que eu mesmo não acreditava mais… Então, prestes a me formar, desisti da carreira…😵

 

Ciclo da Retribuição

Apesar da desistência, eu não sou revoltado com os médicos, nem com a indústria farmacêutica, nada disso…. Acredito que suas pesquisas tragam mais benefícios do que malefícios. Só não me via atuando naquela profissão, então sei que tomei a decisão certa.

Hoje ainda estudo muito a ciência do corpo, principalmente formas naturais de se resolver problemas sérios como a ejaculação precoce. Um dia alguém me ajudou, e agora quero retribuir e levar conhecimento para pessoas. Essa será minha missão de vida. 😀

Por isso, criei esse site para contar sobre algo que realmente mudou minha vida: um método que me ensinou como evitar a ejaculação precoce para sempre.

Hoje, 5 anos depois, o conhecimento adquirido ainda me rende muitos frutos…😜

Bom, pra quem vive esse problema, eu só posso dizer que a cura não está nos remédios, está na sua cabeça. Você só precisa achar o caminho.

Se quiser conhecer o material que eu indico, clique aqui e assista ao vídeo com atenção.
Ele poderá fazer toda diferença na sua vida sexual.

E se conhecer alguém que pode ter interesse nesse tema, indique esse site.
Quanto mais eu puder retribuir, mais sentido minhas escolhas farão sentido. 🙌

Até mais,
Felipe